Aula de Campo – Adventure Sports Fair

Os alunos da disciplina de Meio Ambiente e Educação Física, acompanhados da Prof.ª Dr. ª Elen Fittipaldi Brasilio Carrega, tiveram a oportunidade nesse ultimo sábado dia 17/05/2014 de participarem do mais importante evento da América Latina dedicado aos Esportes e ao Turismo de aventura, a Adventure Sports Fair, realizada no Centro de Convenções do Ibirapuera.

A feira acontece desde 1999, e se fortalece a cada nova edição, e tem se tornado referencia no mercado ao reunir as principais marcas e destinos para o Turismo de Aventura, agências governamentais e as principais ONGs do setor em um único evento. Os alunos participaram das atividades práticas, além prestigiar as diversas palestras fornecidas pelos expositores do setor, entre elas “A Sustentabilidade ligada ao Turismo de Aventura”.

Em um dia produtivo os alunos viram de perto as potencialidades do mercado relacionadas ao Turismo e Esporte de Aventura ampliando seu leque depossibilidades.

Centro de Convenções do Ibirapuera
São Paulo